PERSONAL TRAINER DELIVERY!

Dentre todas as opções oferecidas pelo Personal Trainer, está a o atendimento “DELIVERY”, que é um nome muito conhecido nas redes de pizzarias, restaurantes, Fast food, que entregam seus alimentos onde o cliente está.

Com a atividade física não é diferente, o Personal Trainer vai onde o cliente esta, seja na sua casa, no parque, na academia e mais, ele leva todo material de treino, e aplica treinos de acordo com seus objetivos.

MÉTODOS:

O método de treinamento,é o treinamento funcional, que abrange todas as valências físicas, com características aeróbicas e anaeróbias, com duração de 30 a 40 minutos de treino, que já é o suficiente para dar resultados, e a frequência semanal vai depender do plano que o cliente escolher. Dentre os métodos estão:

  • CIRCUITOS :são exercícios executados com varias estações, e passando por cada estação com duração de 20 a 30 segundos, e com 4 a 8 estações de exercícios, podendo ter mais de 8 estações, passando de 3 a 5 vezes pelo mesmo circuito. Porem sempre antes de iniciar os circuito, sempre tem o “Warm-up” que é um aquecimento tão pesado quanto o circuito principal, atem dos alongamentos e relaxamentos…
  • HIIT’S: Os Hiit’s seguem o principio de treinamento parecido com os circuitos, com aquecimento de 3 minutos em média seguido de um treino intenso de 17 minutos, O tempo pode variar, mas geralmente os HIIT’S de 20 minutos passam por um único treino, ou por mais treinos fracionados mas que no final chega aproximadamente 20 minutos,
  • TABATA: Este método de treino é muito utilizado no método Hiit,por ser um método de treinamento de alta intensidade e curta duração, são 8 tempos de 20 segundos por 10 segundos de descanso, totalizando 4 minutos cada treino. Especialistas afirmam que quem faz um Tabata, de 4 minutos bem feito, com a intensidade certa, não precisa mais treinar no mesmo dia, porem quando se utiliza com treinos de peso corporal, é necessário repeti-lo algumas vezes com tempo de treino de 12 a 16 minutos.
  • BI-SET’S: São treinos menores, com volumes de movimentos que elevam a intensidade do treino, executando um exercício seguido de um segundo exercício repetindo a série de acordo com o programa de treino, por exemplo:(15 repetições de agachamentos com 15 repetições de flexões de braço).Cada treino terá de 4 a 8 bi-set’s.
  • TRI-SET’S: Este método o treino passa a ter 3 exercícios, executando os 3 em sequência, para depois descansar, exemplo: (15 agachamentos mais 15 flexões de braços mais 15 abdominais completos, após completar a série pode descansar para depois repetir pelo menos 2 a 3 series.), Cada treino terá aproximadamente 4 a 6 tri-set’s.

Existem muitos métodos disponíveis, como método crossfit® esta sendo muito difundido em todo o mundo, é possível ter treinos diários no site oficial da marca. mas mesmo sabendo quais os métodos são utilizados pelo Personal Trainer Delivery. o mais apropriado é agendar sua aula experimental gratuita.

hj

Fernando Richard Personal Trainer

Delivery/Online

CREF:016104-G/PR

1 Comment

  1. eu to fazendo um treino biset com descanso ativo.. nossa.. é de matar.. essa semana estou dando uma pausa nesse treino..mas qdo eu faço alem d aumentar minha fome, fico suuper cansada!! hehehe.. mas da resultado!!
    otimo texto!!
    Cris

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s